top of page
Buscar

CCT Comércio e Serviços RAM - Actualização das Tabelas Salariais

  • Foto do escritor: SICOS
    SICOS
  • 10 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

No dia 16 de Novembro de 2023, foi publicado no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira, série III numero 22.º, a revisão das tabelas salariais afectas ao CCT para o Setor de Empregados de Escritório, Comércio e Ourivesarias da Região Autónoma da Madeira entre a ACIF-CCIM e o SICOS.



O SICOS continuará a fazer todos os esforços para, em sede de negociação colectiva e concertação social, continuar a melhorar os termos do presente acordo, e paulatinamente melhorar as condições de vida dos seus associados e de todos os Madeirenses.


Para isso precisamos que todos os trabalhadores do Comércio e Serviços, abrangidos por este acordo por via de portaria de extensão, se sindicalizem. Só assim teremos a força necessária para levar a bom porto as vossas reivindicações.


  • SUBSÍDIO DE ALIMENTAÇÃO: 5,30€ / dia


  • TABELAS SALARIAIS:








 
 
 

Comments


Sindicato Independente

do Comércio e Serviços

📍 Avenida Miguel Bombarda, n.º 61 R/c Dto.            1069-175 Lisboa 

📞 925 779 591

📧 info@sicos.pt

Navegação

Segue-nos

“Juntos, defendemos quem trabalha no comércio e serviços.”

© SICOS – Todos os direitos reservados.

Consulte aqui a nossa política de privacidade.
bottom of page